Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
cinema

Halle Berry e Angelina Jolie serão inimigas em novo filme de ação

As atrizes Halle Berry e Angelina Jolie vão estrelar o longa “Maude vs Maude“, produção dos estúdios Warner Bros. As informações são do site Deadline, conhecido por adiantar novidades do audiovisual. Por enquanto, ainda não se sabe exatamente quando a obra chegará às telas, ou mesmo detalhes aprofundados do enredo.

Por ora, é possível dizer apenas que se trata de um filme de ação ao estilo “Bond vs. Bourne”. O roteiro fica nas mãos de Scott Mosier e a direção com Roseanne Liang, mesma responsável por “Shadow In The Cloud”, destaque no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2020.

Atualmente, Jolie tem se dedicando a diferentes funções. Além de atuar em “Eternos”, longa dos estúdios Marvel, ela comandou a direção, por exemplo, do filme “Sem Sangue”, estrelado pela dupla Salma Hayek e Demian Bichir.

Já Halle Berry, que celebrou há pouco seus 30 anos de carreira, estrelou recentemente “Moonfall: ameaça lunar”. Disponível na Netflix, o filme de ficção científica se dedica a narrar como um desastre natural faz com que Lua entre em rota de colisão com a terra – um acontecimento que pode ser impedido graças à força de sua personagem.

voltando pra home