Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube/Divulgação)
(Foto: Reprodução/YouTube/Divulgação)
famosos

Giovanni Bianco viraliza na web ao contar que recusou trabalho com Lady Gaga: “Achei ela feia”

Imagina você recusar um trabalho e depois perceber que isso foi uma enorme burrada? Isso pode acontecer com qualquer um!

O conhecido diretor criativo brasileiro Giovanni Bianco viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), com um trecho de uma entrevista em que conta sobre a recusa de um trabalho com ninguém menos que Lady Gaga.

Segundo o brasileiro, que já foi diretor de redação da Vogue Itália, a cantora norte-americana o convidou para fazer a capa do primeiro disco solo [“The Fame“, de 2008] e Bianco recusou por uma série de fatores.

Naquele época, ele já tinha nome no mercado fonográfico por ter trabalhado com grandes grifes e cantoras de renome, como Madonna.

“A Lady Gaga me chamou para fazer a primeira capa de disco dela e eu não fiz, não quis fazer. Achei ela feia… Não entendi a música dela, cometi esse grande erro. Era a primeira capa dela, né? Ela não era a Lady Gaga, ela era uma menina normal e eu olhei para ela e não me inspirei. A música, também, não tive compreensão. Falei para ela ‘não’ e que eu não tinha tempo, ela tinha pouco dinheiro, também.”

Bianco contou, na sequência, que ele e Gaga se reencontraram em outro momento da carreira da cantora, em que o diretor criativo fora contratado para fazer a idealização de uma campanha da marca italiana Versace.

“Fui trabalhar com ela e ela nunca esqueceu. Fui fazer a campanha da Versace e a primeira coisa, quando a gente se encontrou, …. [‘Você não quis trabalhar comigo!’, indagou o apresentador]… Exato! Foi hilário, cara, mas, assim, ela é demais. Maravilhosa.”

Veja o trecho:

A entrevista aconteceu no dia 19 de fevereiro para o podcast “Sala de Espera“, do stylist Yan Acioli e o médico dermatologista Daniel Dziabas.

Assista ao vídeo completo da entrevista abaixo:

voltando pra home