Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
cinema

“Ghosted”: filme com Ana de Armas e Chris Evans bate recorde no Apple TV+

Ghosted: Sem Resposta” tornou-se recordista no Apple TV+. Revelados ao Deadline nesta quarta-feira (26), os dados do Samba TV mostraram que o filme com Ana de Armas e Chris Evans teve a maior estreia na história do streaming.

Nos dois dias seguintes ao lançamento, 22 e 23 de abril deste ano, o título ultrapassou as 328 mil horas assistidas. Esse foi um desempenho melhor que “Finch”, “Spirited – Um Conto Natalino”, “Tetris” e “Selena Gomez: Minha Mente e Eu”.

“O poder estelar de Chris Evans e Ana de Armas em ‘Ghosted: Sem Resposta’, no Apple TV+, ajudou o filme a superar quase todos os outros filmes do Apple TV+ do ano passado”, analisou Dallas Lawrence, vice-presidente do Samba TV.

No longa-metragem, Cole (Evans) se apaixona perdidamente pela enigmática Sadie (De Armas). Ele estranha quando ela para de responder às mensagens de texto após o primeiro encontro, até que descobre que ela é uma agente da CIA.

Adrien Brody, Mike Moh, Amy Sedaris, Tate Donovan e mais atores integram o elenco com Evans e De Armas. Todos eles seguem o roteiro do quarteto Rhett Reese, Paul Wernick, Chris McKenna e Erik Sommers, sob a direção de Dexter Fletcher.

Relembre o trailer:

voltando pra home