Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Foo Fighters libera primeiro single após a morte de Taylor Hawkins

A banda norte-americana Foo Fighters entregou nesta quarta-feira (19) um single inédito que inaugura os trabalhos de seu novo disco. Intitulado “Rescued”, o material inaugura em duplo sentido uma nova fase da carreira. Isto é, o ouvinte está diante da primeira estreia da banda após a morte do baterista Taylor Hawkins, em março de 2022.

Com pouco mais de quatro minutos de duração, a canção é marcada por uma mistura de bateria com elementos eletrônicos, além dos vocais inconfundíveis do vocalista Dave Grohl. Para ouvir, basta dar play abaixo!

O novo álbum em questão foi intitulado como “But Here We Are” e, segundo a revista Pitchfork, será uma “resposta brutalmente honesta e emocionalmente crua a tudo o que a banda atravessou no último ano”. O lançamento está marcado para o próximo dia 2 de junho e já é possível fazer o pre-save digital, além de comprar os formatos CD e LP, clicando neste link.

O Foo Fighters, a gente destaca, é uma das grandes atrações do festival The Town, que acontece no Autódromo de Interlagos no próximo mês de setembro. A banda divide os holofotes com nomes como Bruno Mars, Maroon 5, Garbage, Pabllo Vittar e Seu Jorge. Os ingressos já estão à venda na plataforma Ticketmaster.

voltando pra home