Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
cinema

Florence Pugh e Andrew Garfield aparecem juntos no set de “We Live In Time”; veja fotos

As filmagens de “We Live In Time”, novo filme com Florence Pugh e Andrew Garfield, já começaram! Nesta segunda-feira (03), os dois foram flagrados no set de gravações, na cidade de Londres, pelos fotógrafos da agência Splash News.

Confira as fotos:

Com direção de John Crowley e roteiro de Nick Payne, o longa-metragem é descrito como uma história de amor engraçada, envolvente e profundamente comovente. Demais detalhes da trama, no entanto, ainda estão sendo mantidos sob sigilo.

O projeto cinematográfico foi revelado pelo Deadline em 14 de março, dois dias após Pugh e Garfield roubarem a cena no Oscar 2023. Eles apresentaram o prêmio de Melhor Roteiro Original, o que foi suficiente para deixar a internet babando.

No fim do mês, em entrevista ao Buzzfeed, Pugh comentou a parceria com Garfield e confirmou “We Live In Time”. Ela explicou que eles só se conheceram na véspera dos ensaios para o Oscar, apesar de já estarem no elenco do romance.

“Eu não sei se a Academia sabia [do filme]. Então, foi meio que uma circunstância estranha”, brincou a atriz britânica. “Mas nos conhecemos, o que foi ótimo. Nos demos bem. Eu tirava sarro dele e ele tirava sarro de mim. Foi perfeito”, relembrou.

voltando pra home