Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

“Fantástico”: Titãs estarão no programa deste domingo (30)

Com 40 anos recém-completados, formação original e turnê na estrada, os Titãs estarão no “Fantástico” deste domingo (30). Os músicos Arnaldo Antunes, Tony Belotto, Nando Reis, Branco Mello, Paulo Miklos, Charles Gavin e Sérgio Britto vão conversar com a repórter Renata Ceribelli, recordar momentos importantes e mostrar um pouco dos bastidores desse retorno.

O programa da TV Globo acompanhou a primeira das 22 apresentações previstas para a tour “Titãs Encontro – Todos ao Mesmo Tempo Agora”, realizada na noite da última quinta-feira (27), na Jeunesse Arena, na cidade do Rio de Janeiro.

O show marcou a volta da formação clássica dos Titãs após 30 anos, celebrando a trajetória de 40 anos. Para Branco Mello, a comemoração foi dupla, pois, no período da separação dos integrantes originais, ele descobriu um tumor na garganta.

“Eu tive um problema sério. Operei e me curei, mas passei um ano praticamente sem falar e agora tem uma coisa incrível acontecendo. Tenho essa voz e estou cantando. Então, para mim, é um momento bastante especial”, conta ao “Fantástico”.

voltando pra home