Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO / Divulgação)
(Foto: HBO / Divulgação)
series

“Euphoria”: terceira temporada pode ter salto temporal de cinco anos

Em recente entrevista à Vogue, a figurinista Heidi Bivens revelou a possibilidade da terceira temporada de “Euphoria” ter um salto temporal de cinco anos. Isso significaria que Rue, Jules, Cassie, Maddy, Nate e cia não estariam mais na escola.

“Estou muito animada para ler os roteiros. Há conversas de que são situados aproximadamente cinco anos no futuro e que os personagens não estão mais no ensino médio. Dorothy não está mais no Kansas. Quero dizer, pode ser a maior viagem”, disse, traçando uma referência a “O Mágico de Oz”.

A designer norte-americana ainda acrescentou: “Sabendo como o cérebro de Sam funciona, isso vai ser emocionante. E ele vai desafiar a todos nós porque ele não vai querer ser repetitivo. Será algo novo para o público descobrir”.

Uma das produções mais populares da HBO atualmente, “Euphoria” acompanha os altos e baixos da vida de um grupo de adolescentes. Eles tentam lidar com amizade, amor e família em um mundo de drogas, sexo e violência.

Devido às agendas cheias do elenco, que inclui nomes como Zendaya, Hunter Schafer, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Jacob Elordi, Angus Cloud e Maude Apatow, a terceira temporada da série deve chegar apenas em 2024.

voltando pra home