Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Netflix / Divulgação)
(Foto: Netflix / Divulgação)
series

“Eu Nunca…”: temporada final ganha primeiras imagens, teaser e data de estreia

Se você está curioso, saiba que falta pouco para descobrir o desfecho de “Eu Nunca…”. A quarta e última temporada da série de Mindy Kaling chega à Netflix em 8 de junho.

A data foi revelada nesta quinta-feira (13) pela plataforma, assim como as primeiras imagens e teaser dos episódios finais. Os materiais mostram Devi, Ben, Paxton, Fabiola, Eleanor e mais personagens veteranos, além do novato Ethan.

Depois de viver os altos e baixos típicos da adolescência no colégio, na família e no amor, Devi e todo o grupo agora enfrentam o último ano escolar e anseiam pelo futuro.

Confira:

Nomes como Maitreyi Ramakrishnan, Darren Barnet, Jaren Lewison, Poorna Jagannathan, Richa Moorjani, Ramona Young, Lee Rodriguez, Megan Suri e agora, para a temporada final, Michael Cimino formam o elenco de “Eu Nunca…”.

A última leva de episódios foi confirmada em 2022, dois anos após a estreia da produção. Na época, Mindy escreveu para os fãs: “Mal podemos esperar para revelar os romances quentes e as aventuras hilárias que temos guardadas para vocês”.

voltando pra home