Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“Escola de Rock”: Jack Black reunirá elenco em celebração aos 20 anos do filme

Jack Black está prontíssimo para celebrar os 20 anos de “Escola de Rock”. Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, ele contou que planeja um reencontro com o elenco original da comédia musical no segundo semestre de 2023.

“Todas aquelas crianças tinham 10 anos quando nós fizemos aquele filme e agora elas têm, tipo, 30”, lembrou o ator. “Vamos nos reunir e comemorar os 20 anos. Gostamos de tocar. Estou ansioso para ver todos os adultos de ‘Escola de Rock’”.

Vale lembrar que, em outro bate-papo, desta vez com o SiriusXM, ele revelou a ideia de fazer uma sequência do filme de 2003 e de “Tenacious D in The Pick Of Destiny”. “Sim. Os dois. Últimas notícias. Estamos pensando em fazer os dois”.

Em “Escola de Rock”, Black interpretou um guitarrista chamado Dewey Finn. Depois de ser expulso de seu próprio grupo musical, ele decide se passar por um professor em uma escola particular e forma uma banda com os alunos.

Nomes como Miranda Cosgrove, Joan Cusack, Mike White, Sarah Silverman, Rivkah Reyes, Kevin Alexander Clark, Aleisha Allen, Maryam Hassan e Joey Gaydos Jr. formaram o elenco com Black. Eles atuaram sob a direção de Richard Linklater.

voltando pra home