Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Andy Deluca
Foto: Divulgação/Andy Deluca
música

5 Seconds of Summer confirma shows no Rio e em SP; veja data e locais

O grupo 5 Seconds of Summer anunciou nesta terça-feira (11) duas datas de sua nova turnê, que passa pelo Brasil. As apresentações ocorrem nos dias 23 de julho, no Rio de Janeiro (Vivo Rio); e 25 de julho, em São Paulo (Espaço Unimed).

O anúncio acontece às vésperas da estreia do disco “The Feeling of Falling Upwards”, gravado ao vivo na prestigiosa casa de shows Royal Albert Hall. A obra chega ao streaming em 14 de abril, dois meses antes de seu lançamento físico.

Atente-se! A pré-venda para o show no Rio de Janeiro acontece na bilheteria oficial do Vivo Rio, no dia 12 de abril, a partir das 10h. Para o público geral, a venda começa no dia 13 de abril, às 10h em esquema online e 12h nas bilheterias oficiais. As entradas podem ser adquiridas em até 3x sem juros e estarão disponíveis tanto online (www.ticketmaster.com.br) quanto nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço).

Formado por Luke Hemmings (vocal/guitarra), Michael Clifford (vocal/guitarra), Calum Hood (vocal/baixo) e Ashton Irwin (vocal/bateria), o grupo tem no repertório cinco discos de estúdio e chegou a ser conclamado pela revista Rolling Stone como “a maior nova banda de rock do mundo”.

Em 2022, o Papelpop falou com a banda à ocasião da estreia de seu novo LP. Relembre aqui. 

voltando pra home