Após ter dito que chamaria seu novo disco de “Hellmouth” e declarar em entrevista à revista Variety que o projeto traria forte influência do rap e do rock, a cantora Doja Cat voltou atrás. Em uma série de publicações feitas no domingo e retomadas nesta madrugada via Twitter, ela afirmou que está cansada de ouvir opiniões.
“Também concordo com o que todo mundo diz sobre a maioria das minhas rimas de rap serem medianas e cafonas. Eu sei que são. Não estava tentando provar nada pra ninguém, eu só me divirto fazendo música, mas estou ficando cansada de ouvir todo mundo dizer que não posso”.
Em seguida, Cat declarou que pensa em fazer mudanças. “O disco todo não está mais calcado no rap, nem no rock falado. O título também não é mais ‘Hellmouth”. Ela também ironizou os pedidos feitos pelo público e afirmou que pretende transformar a obra em uma “fusão country/boêmia experimental conceitual francesa, com a essência do blue-grass (música popular e tradicional norte-americana)“.
Por enquanto, o novo disco de Doja Cat ainda não tem previsão de estreia. Este será seu primeiro trabalho desde o elogiado “Planet Her” (2021), projeto pelo qual a artista concorreu a diversas categorias no Grammy e saiu vitoriosa. No ano seguinte, ela levou a melhor na disputa pela estatueta de Melhor Performance de Duo/Grupo de Pop por sua colaboração com SZA em “Kiss Me More”.
Relembre!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment