Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Disco novo de Lana Del Rey lidera lista de vinis mais vendidos de 2023

ELA É A MAIS MAIS!

Prestes a desembarcar no Brasil, Lana Del Rey tem reverberado muito bem na Europa. Isto porque dados compartilhados pela plataforma Official Charts e repercutidos pela revista NME neste fim de semana dão conta de que o LP conquistou o primeiro lugar no ranking dos discos de vinil mais vendidos do ano no Reino Unido (até o momento).

O projeto em questão ultrapassou estreias importantes como “This is Why”, da banda Paramore; “Endless Summer Vacation”, de Miley Cyrus; e “Midnights”, de Taylor Swift. Além disso, as cerca de 20.800 cópias físicas vendidas por Del Rey também garantiram seu melhor desempenho na parada desde a estreia de “Ultraviolence”, em 2014.

A Inglaterra, é importante lembrar, é um importante centro de comercialização do formato. Confira abaixo a lista completa com os LPs mais vendidos até o momento!

1. ‘Did You Know That There’s A Tunnel Under Ocean Blvd’ – Lana Del Rey
2. ‘Cracker Island’ – Gorillaz
3. ‘St Jude’ – Courteeners
4. ‘The Dark Side Of The Moon, Live t’ – Pink Floyd
5. ‘Midnights’ – Taylor Swift
6. ‘This Is Why’ – Paramore
7. ‘The Dark Side Of The Moon’ – Pink Floyd
8. ‘Rumours’ – Fleetwood Mac
9. ‘Memento Mori’ – Depeche Mode
10. ‘Cuts & Bruises’ – Inhaler

Lançado no fim de março, “Did You Know That There’s A Tunnel Under Ocean Blvd” chega repleto de canções intimistas e de letras absolutamente afiadas, inclusive criticando as falácias do sonho americano e seu conservadorismo. Ao longo de suas 16 faixas, a obra reafirma o lugar de destaque da artista na música pop – sobretudo, a partir do fortalecimento de sua parceria com o produtor Jack Antonoff (sim, ele está de volta!).

Entre os destaques estão “A&W”, “Sweet” e “Let The Light In”.

No próximo mês, a cantora vem ao Brasil para duas apresentações. Ela toca em São Paulo e no Rio de Janeiro como atração do Festival MITA. Saiba mais clicando aqui.

voltando pra home