Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

“Com Carinho, Kitty”: novo cartaz mostra protagonista em Seul

Falta só um mês para a estreia de “Com Carinho, Kitty”, spin-off de “Para Todos os Garotos que Já Amei”. Para marcar a contagem regressiva, a Netflix revelou um pôster em que Katherine Song Covey (Anna Cathcart) aparece em Seul.

Veja:

A nova série se passa depois dos acontecimentos dos filmes, em que Kitty dá um empurrãozinho no romance entre Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). A adolescente viaja para o outro lado do mundo agora, ficando ao lado do namorado Dae (Choi Min-Yeong).

Kitty se inscreve na Korean Independent School of Seul, colégio em que seu amado estuda, e consegue a mesma bolsa de estudos que sua falecida mãe. Mas, lá, ela descobre que os relacionamentos são mais complexos do que pensava.

Nomes como Anthony Keyvan, Gia Kim, Sang Heon Lee, Peter Thurnwald, Regan Aliyah e Yunjin Kim formam o elenco com Cathcart e Choi. Eles atuam sob a direção de Jennifer Arnold, Jeff Chan, Pamela Romanowsky e Katina Medina Mora.

Jenny Han, autora dos livros que inspiraram os três longas da franquia “Para Todos os Garotos que Já Amei”, está envolvida em “Com Carinho, Kitty” como criadora, roteirista, produtora e showrunner. Os episódios chegam em 18 de maio.

voltando pra home