Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
deu no feed

Coachella 2023: saiba quando e onde assistir aos shows do festival

Neste fim de semana, o estado da Califórnia se prepara para receber milhares de fãs que estarão presentes para o Coachella 2023.

Nomes como Rosalía, Bad Bunny, Frank Ocean, Becky G e mais se apresentarão em um dos maiores e mais famosos festivais do mundo.

Mas, se você não é uma dessas pessoas que arrumou a mala e pegou um voo rumo aos states, nem tudo está perdido. O Papelpop está aqui para te contar como curtir os shows de casa!

De acordo com a Billboard, o YouTube vai transmitir ao vivo todos os palcos do festival em seis livestreams separadas ao longo dos dois finais de semana. Então, já pode fazer um drinkzinho e curtir as apresentações sem passar perrengue.

O link do Coachella Stage — o principal — será este aqui:

Além disso, também no canal oficial do festival, algumas imagens dos bastidores de shows e conteúdos exclusivos também serão reproduzidos pelo evento.

No carrossel abaixo, confira o lineup com os horários de cada um. Recado importante: a diferença do horário de Brasília e da Califórnia é de quatro horas a mais.

Ou seja, se você quer assistir a nossa motomami Rosalía no sábado a noite, o show dela está programado para começar às 19hrs da Califórnia. No Brasil, será por volta de 23hrs.

Veja:

voltando pra home