música

Coachella 2023: Bad Bunny entrega show repleto de hits, canta com Post Malone e prova que é o divo latino do momento

Acima dele, apenas a coroa! O palco principal do Coachella 2023 ficou pequeno para a força e o talento de Bad Bunny. O cantor porto-riquenho foi o grande headliner do primeiro dia de festival, que aconteceu nesta sexta-feira (14).

Aplausos e gritos eufóricos tomaram conta do Empire Polo Club, no Coachella Valley, enquanto o coelhão entregava um setlist surpreendente, passando por todo auge de sua carreira.

Ele até chegou vestindo um conjuntinho chique de quem estaria pronto para esquiar, mas o calor da apresentação revelou um look ainda melhor: Bunny sem camisa, cheio de tatuagens falsas e correntes de pratas penduradas no pescoço. Ui!

O espetáculo começou com uma sequência quente. “Tití Me Preguntó”, “Moscow Mule” e “Efecto” preparou o terreno para a megafesta que estava apenas no início. Ele colocou todo mundo para cantar seu espanhol imponente, repleto de atitude.

Naquele momento, o cantor e o público era quase um só, todos estavam submerso no mundinho “Un Verano Sin Ti”.

Momentos depois, a estrela latina mudou a roupa e continuou no que seria a hora das surpresas da noite. Agora, já com outro look, ele chama ao palco Jowell y Randy e Ñengo Flow para apresentarem a música “Safaera”. Esse foi apenas um esquenta para o que vinha na sequência: POST MALONE!

O show continuou para o fechamento, provando os motivos que fazem de Bad Bunny nosso divo latino. Gracias a Dios nací en Latinoamerica!

Lembrando que este foi apenas o primeiro dia de Coeachella. Nomes como Rosalía, BLACKPINK, Frank Ocean, WILLOW e mais também se apresentam no festival.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho são premiados por “O Agente Secreto” no Festival de Cannes

O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…

12 horas atrás
  • series

Fafá de Belém estreia em “Irmão do Jorel”: “Tenho 68 anos, mas a criança caminha comigo”

Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…

16 horas atrás
  • música

Gilberto Gil e Marisa Monte emocionam com versão ao vivo de “A Paz”, feita na turnê “Tempo Rei”

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…

1 dia atrás
  • música

Tuyo se inspira nos clássicos Acústicos MTV e estreia nova versão do disco “Paisagem”

Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…

1 dia atrás
  • música

Viviane Batidão lança single “É Sal” e abre alas para disco inédito

Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…

1 dia atrás
  • música

Malka Julieta estreia primeiro disco da carreira com participações de Deize Tigrona e Badsista

"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…

2 dias atrás