Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Christine and the Queens libera faixa inédita em parceria com 070 Shake

Prestes a liberar um novo disco de estúdio, o cantor francês Christine and the Queens liberou nas plataformas de streaming uma faixa inédita. Trata-se de “True Love”, uma balada bastante emotiva feita em parceria com 070 Shake e que já chegou com clipe!

Nas cenas, Chris dança suavemente enquanto dança em meio a um jogo de luzes e sobreposições. Tomada por essa atmosfera sombria, ela reflete sobre um dos sentimentos mais sublimes que existem. É pra sentir a vibe e mergulhar de cabeça na nova era!

“PARANOÏA, ANGELS, TRUE LOVE”, seu novo LP, chega às plataformas de streaming no próximo dia 9 de junho com exatas 20 faixas. Entre elas, há destaque para três canções que trazem a participação especial da rainha Madonna.

A relação deles é antiga: em 2015, a artista norte-americana convidou o colega para dançar no palco da turnê “Rebel Heart“, em Paris. Depois, em 2020, Madonna retornou à capital francesa com temporada do show “Madame X” e interagiu com o amigo na plateia.

Antes, já se conhecia outra canção batizada como “To be honest” – que deve ser interpretada por aqui, em maio, no C6 Fest. O evento acontece em São Paulo e tem seu nome confirmado. Ouça agora mesmo!

voltando pra home