Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
podcast

Chico Felitti estreará podcast inédito de true crime na Amazon

A Wondery, estúdio de podcasts da Amazon, anunciou, na tarde desta quinta-feira (13), novos podcasts exclusivos com Déia Freitas e Chico Felitti. As novidades foram contadas durante o Rio2C, o maior evento de criatividade e inovação da América Latina.

Déia estreará o “Histórias da Firma”, que será um spin-off do já conhecido “Não Inviabilize”. O produto trará histórias anônimas e engraçadas que acontecem com funcionários de diversas empresas no Brasil.

Veja trailer do novo projeto:

Já Felitti, criador dos podcasts “A Mulher da Casa Abandonada” (do jornal Folha de S.Paulo) e “O Ateliê”, terá um podcast inédito de true crime com a Wondery.

O jornalista ficou conhecido nacionalmente depois de viralizar a história que contou de uma casa abandonada em um bairro rico de São Paulo, no qual uma velha com pasta branca no rosto se escondia após um crime nos Estados Unidos.

“É com ânimo enorme que eu vou trabalhar com uma das maiores casas de podcast do mundo. Acredito que a experiência da Wondery e a estrutura do Amazon Music vão ser essenciais para contar essa história que vem aí em breve, uma das mais surpreendentes que já investiguei. O podcast que está para nascer vai ser algo novo na forma e no conteúdo, e é isso o que posso dizer sem cair num spoiler”, declarou Chico.

“Estou muito feliz e empolgada em levar esse projeto para o Amazon Music, com o desdobramento do meu podcast para um produto novo só com histórias de firma, pois eu amo esse tema! Acho que vai ser divertido trazer o final do episódio com as reclamações dos trabalhadores. Quero muito ver o ‘Histórias da Firma’ no ar”, disse Déia.

Ouça “A Mulher da Casa Abandonada”, de Felitti:

Ouça “Não Inviabilize”, de Freitas:

voltando pra home