Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dilson Silva/AgNews)
(Foto: Dilson Silva/AgNews)
deu no feed

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb anunciam fim do casamento após 7 anos

Depois de 7 anos juntos, o casal Cauã Reymond e Mariana Goldfarb anunciou o fim do casamento, nesta quarta-feira (19).

O comunicado aconteceu por meio das redes sociais dos dois. A primeira a se pronunciar foi a influenciadora digital e modelo. No texto, Mariana reiterou que sai “consciente” por todas as coisas boas do relacionamento.

“Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas”, pontuou ela.

Já o ator, que postou sobre o caso algumas horas depois da ex-companheira, pediu a compreensão de todos. “Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão”, escreveu um dos protagonistas da nova novela da TV Globo, “Terra e Paixão“.

Cauã e Mariana estavam juntos desde 2016, mas se casaram apenas em 2019. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, em matéria publicada hoje (19), o casal estava separado há algumas semanas e nem mais usavam alianças, nem compareciam a eventos juntos.

Leia íntegra de cada comunicado abaixo:

voltando pra home