música

Carreira de Rita Lee ganha homenagem emocionante no “Altas Horas”

O “Altas Horas” deste sábado (15) foi emocionante! O programa honrou a carreira e a vida de Rita Lee, uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos.

Na companhia de Manu Gavassi, Céu, Fernanda Abreu, Luíza Sonza, Paula Toller, Paulo Ricardo, Tiago Iorc, Tico Santo Cruz, Tom Zé e Zezé Motta, Serginho Groisman comandou a grande celebração.

Crédito: Maurício Fidalgo/TV Globo

Gravado logo no início deste mês, em São Paulo, a atração fez uma verdadeira festa para comemorar, também, os 75 anos da mãe do rock do Brasil, completados em dezembro do ano passado.

Foram vários os projetos que renderam um lindo tributo a vida e a obra de Rita. Além de “Chega Mais” e “Amor & Sexo”, cantados por Céu e Sonza, Fernanda Abreu interpretou “Jardins da Babilônia” e Manu Gavassi tocou “Esse Tal de Rock and Roll”. Paula Toller subiu ao palco com “Agora Só Falta Você”; Paulo Ricardo, com “Mamãe Natureza”; Tiago Iorc, com “Mania de Você”; Tom Zé, com “2001”; Zezé Motta, com “Saúde”.

Beto Lee, filho da artista com Roberto de Carvalho, encerrou o momento ao lado da antiga banda da mãe com “Orra Meu”.

Na ocasião, o apresentador Groisman batizou o palco principal do programa com o nome de Rita, uma vez que ela foi a primeira artista a se apresentar ali, no ano 2000. Mais que merecido!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

13 horas atrás
  • música

Jennie, do BLACKPINK, se une ao Tame Impala em nova colaboração

O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛‍♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…

16 horas atrás
  • televisão

BTS terá novo documentário e programa ao vivo para celebrar comeback

A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…

17 horas atrás
  • televisão

Kelly Clarkson anuncia fim de talk show após sete temporadas

Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…

17 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya vivem drama às vésperas de casamento em trailer de filme do A24

O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…

20 horas atrás
  • música

Exclusivo: Gaby Amarantos é atração do festival MADA 2026, em Natal

O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…

20 horas atrás