Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Leo Franco/AgNews
Leo Franco/AgNews
cinema

Bruna Marquezine terá carreira gerenciada por agência internacional

A atriz Bruna Marquezine passará a ser representada pela agência United Talent (UTA). A informação foi divulgada pelo site Deadline nesta segunda-feira (10).

Baseada nos Estados Unidos, a empresa foi criada em 1991 e é pioneira no gerenciamento de carreira de grandes artistas, criadores de diferentes áreas do entretenimento. São exemplos Rosalía, Bad Bunny, Lil Nas X, Angelina Jolie, Sofía Vergara, Beyoncé e Sandra Oh.

A atriz, que se prepara neste momento para dar um salto em sua carreira internacional, estrela em breve o longa “Besouro Azul”, dos estúdios Warner Bros.

No trailer divulgado na última semana, a atriz entrega TUDO no inglês ao dar vida a Jenny Quantum, a protagonista feminina do longa.

Na prévia, a personagem da brasileira dá ao jovem Jaime Reyes uma caixa misteriosa com um artefato alienígena e o pede para que não abra em nenhuma ocasião, ordem que é desrespeitada. Ao interagir com o apetrecho, ele acaba ganhando poderes, tornando-se, assim, o Besouro Azul.

Enquanto se adapta a sua nova rotina e aprende a lidar com todas as funções surpreendentes e aterrorizantes da armadura, o personagem de Xolo Maridueña entra em apuros quando as autoridades que detêm os direitos do artefato o desejam de volta. Já sabemos que vem muito aí!

voltando pra home