Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/AgNews)
(Foto: Divulgação/AgNews)
música

Breve Festival anuncia mudanças no line-up faltando menos de 20 dias para o evento; veja

Faltando menos de 20 dias para o Breve Festival, o evento anunciou, na tarde desta quinta-feira (6), mudanças relevantes tanto em sua estrutura, quanto em seu line-up.

O festival mineiro passa a ter — com o novo formato — um único palco, maior e mais abrangente. A plataforma será montada no gramado do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (Minas Gerais).

Fora isso, o evento terá uma duração maior, abrindo seus portões às 14 horas e terminando pontualmente às 5 da manhã, totalizando 15 horas. O palco eletrônico segue na parte externa do estádio.

Desse modo, o line-up previamente divulgado sofreu alterações e cinco artistas não vão se apresentar no Breve. São eles: Luísa Sonza, Matuê, Priscilla Alcantara, Bala Desejo e Gui Borato.

Entretanto, as redes sociais do evento não comunicaram com clareza quem ficou e quem saiu da lista de atrações confirmadas para o festival. Foi preciso comparar as artes atuais e antigas para ver quem segue no line-up.

Guilherme Rabelo, curador e sócio do evento, disse, em comunicado oficial, que as mudanças foram feitas para agradar o público.

“Um dos pedidos mais recorrentes do nosso público na última edição foi que houvesse uma maneira de ver todos os shows, sem ter que escolher entre os artistas que tocam em palcos diferentes. Fizemos então ajustes na estrutura, que ficou mais confortável, e remanejamos alguns nomes promovendo encontros inéditos.”

A mudança não chegou de forma totalmente positiva nas redes sociais. Muitos usuários ficaram descontentes com as novidades. Veja:

Veja abaixo a postagem que comunicou as mudanças:

***

LINE-UP CONFIRMADO:

Joss Stone
Alcione
Ludmilla convida Tasha e Tracie
João Gomes convida Gilsons e Don L
Planet Hemp
Black Alien convida FBC
Alceu Valença
Péricles
Liniker
Luedji Luna
Dixon
Tiga
Anotr
Giorgia Angiuli
Gheist
Davis
João Nogueira X Pedro Pedro

SERVIÇO:
Breve Festival 2023
Data/local: 22 de abril de 2023, no Mineirão
Horário: das 14h às 5h
Mais informações: https://www.instagram.com/brevefestival/

voltando pra home