Com o fim do “The Late Late Show” se aproximando, James Corden está investindo cada vez mais alto nas atrações da última temporada do “Carpool Karaoke”. Depois de trazer Lil Nas X, chegou a vez das meninas do BLACKPINK pegarem uma carona.
A novidade chegou por um vídeo publicado nas redes sociais do programa. No registro, o humorista diz que precisa de ajuda para chegar ao trabalho e questiona quem estaria em sua área. “Blackpink” foi a resposta! Confira:
O episódio, que vai ao ar na madrugada desta quarta na CBS e também no Youtube, será impulsionado pela apresentação poderosa que o grupo fez no Coachella 2023. Além dos sucessos que marcaram a carreira do grupo, faixas do recente “BORN PINK” também devem ser contempladas.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment