Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

“BBB 23”: Domitila responde críticas de Bruna Griphao sobre ativismo social

Eliminada do “BBB 23” nesta terça-feira (18) com 54,94% dos votos, a modelo e ativista Domitila Barros assistiu durante o quadro “Bate-papo BBB” a um momento em que a atriz Bruna Griphao questionou seu trabalho com empoderamento feminino.

Categórica, ela rebateu as afirmações, reconheceu equívocos, mas também deixou claro que “tem consciência do que fez na prática” a partir de suas ações.

“Existem mulheres que podem fazer muito mais do que eu. O que tenho consciência é que o empoderamento feminino não se resume a uma fala e uma questão com uma mulher dentro de um jogo. Há 23 anos eu fazia trabalhos sociais que salvaram a vida de várias mulheres, eu tive vários projetos e mini-empresas que deram empregos pra várias mulheres. Tenho certeza que centenas entendem a fala da Bruna diferente. Agora, eu entendo que a Bruna não me conhece, não sabe da minha trajetória e provavelmente nem acredita. Tenho consciência do que fiz na prática, sendo reconhecida com prêmios devido a isso. (…) Seria impossível ter passado 3 meses perfeitinha. Não fui pro BBB pra ser perfeita, fui pra ser real e sendo real demonstrei muitos defeitos e assumo meu B.O. como sempre assumi”.

O “BBB 23” segue agora em modo turbo, encaminhando-se para sua última semana. Na próxima quinta-feira (20), o público escolhe quem fica na disputa: Larissa ou Ricardo Alface, que se enfrentam agora num paredão duplo.

voltando pra home