Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Anitta divulga prévia de “Vai Vendo”, parceria com MC Ryan SP

Por meio de seu perfil no Twitter, a cantora Anitta divulgou uma prévia de sua nova música. “Vai Vendo” é uma parceria com MC Ryan SP e chega às plataformas de streaming logo mais, nesta quinta-feira (27), pontualmente às 21h.

A novidade marca também o fim de sua parceria com a Warner Music Brasil, gravadora a que esteve vinculada nos últimos 11 anos. No trecho abaixo, dá pra sacar um pouco mais do single, que é um brega funk lento.

Além de “Vai Vendo”, Anitta liberou uma outra faixa recente antes de deixar a gravadora. “Nu” foi uma parceria com Hitmaker, o duo de produtores que também adicionaram seus vocais no funk.

Novos ares!

Anitta assinou com a Republic Records, braço da Universal Music — que é, hoje, uma das três principais gravadoras de música do mundo.
A novidade chega duas semanas após a brasileira anunciar o fim de seu contrato com a Warner Records, com quem trabalhava há 11 anos. As informações dos novos passos da cantora foram publicados pela Variety nesta quinta-feira (20).

Segundo o site, a Republic Records foi procurada, mas não respondeu as indagações. O Papelpop procurou a assessoria de imprensa da voz de “Versions Of Me” (2022) no Brasil, para confirmar o contrato, e também não obteve resposta. O espaço segue aberto.

Atualmente, Republic Records é conhecida por trabalhar com grandes artistas do mundo pop, como Taylor Swift, Ariana Grande, Nicki Minaj, Post Malone, Conan Gray e The Weeknd.

Recentemente, a brasileira Any Gabrielly, ex-Now United, também assinou com a companhia. Na noite desta quarta-feira (19), Anitta anunciou duas músicas inéditas para encerrar “jornada incrível” com ex-gravadora.

voltando pra home