Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ana Clara aposta na espontaneidade ao apresentar reality de pegação no Multishow

televisão
(Foto: Juan Ribeiro/Divulgação/Multishow)
(Foto: Juan Ribeiro/Divulgação/Multishow)

Realizando o pedido de muitos fãs que acompanharam de perto diversas fases de sua carreira, Ana Clara finalmente passou a ocupar o cargo de apresentadora principal e solo de um reality show. E vai estrear do jeito que a gente mais gosta: com muita pegação!

Túnel do Amor”, que estreou no canal Multishow nesta quarta-feira (26), também já pode ser assistido na plataforma Globoplay.

Em uma coletiva de imprensa, a jornalista e dona da “Rede BBB” falou mais sobre o convite ao posto, a dinâmica do programa e o qual o tom que o público pode esperar de sua apresentação.

O encontrinho virtual com os colegas de profissão, no entanto, foi marcado por uma fofoca logo de cara. No último fim de semana, a apresentadora anunciou um namoro com Bruno Tomolli.

Ao compartilhar diversas fotos com o boyzão, Ana Clara marcou um perfil fake, criado apenas para divulgar o novo programa do canal por assinatura. Ela explicou que o namoro é real, mas que a publicação não passou de uma pegadinha, pois sabia que as pessoas são curiosas e iriam atrás de saber quem é ‘o seu de fé’ da vez.

Confira:

“[A publicação] Não tem nada a ver com o programa, não tem link nenhum. Eu fiz uma brincadeira quando resolvi postar nas minhas redes sociais que foi marcar o perfil do meu namorado como se fosse o dele, mas não é, porque eu sei que as pessoas são fofoqueiras e iam clicar mesmo. Como ele é uma pessoa que não é da mídia, não tem interesse em se relacionar com esse tipo de mundo, [eu pensei] ‘já que vão clicar mesmo, pois bem, cliquem em um perfil que não é o dele e vai ter lá o anúncio do meu programa maravilhoso’”.

Veja a postagem:

Ao Papelpop, ela confessou estar bastante animada com a reação do público. “Fico muito feliz pelas pessoas estarem felizes por eu finalmente participar de um programa no lugar de apresentadora oficial, como host mesmo”, disse ela.

A ex-participante do “BBB 18” disse, ainda, que sua espontaneidade foi a chave principal para a construção de sua persona profissional nesta nova leva de episódios do projeto.

O programa de pegação chega para sua segunda temporada. Em 2022, a atração estreou sob comando do veterano Marcos Mion.

“Eu só falo e interajo dessa maneira como eu acho que vai ser agradável para as pessoas que estão ali comigo no momento. Então, acho que trazer a espontaneidade foi muito importante para mim nessa criação do túnel e o fato da equipe ter me deixado muito a vontade para isso também, desde as primeiras reuniões”, afirmou.

(Foto: Juan Ribeiro/Divulgação/Multishow)

(Foto: Juan Ribeiro/Divulgação/Multishow)

Unindo casais com a ajuda de terceiros, a dinâmica do programa funciona assim: dez duplas de amigos assumem a missão de encontrar o match perfeito um do outro.

As duplas são separadas em duas casas, que são interligadas por um túnel. De um lado, há a casa Grafite; do outro, a Casa Solar. Durante os episódios, uma amigo deve shippar alguém do próprio grupo com o seu parceiro da outra casa.

Os possíveis casais são enviados para o túnel, que, nesta segunda e inédita temporada, “está muito mais imprevisível, dinâmico e tecnológico”, segundo a produção do Multishow.

Ana Clara comentou, também, que tentou ficar o mais confortável possível ao lado da equipe de produção e dos participantes. “Eu quis ficar o mais confortável possível porque acho que muito dessa coisa [a espontaneidade] que as pessoas gostam é que eu não me ‘preparo’ para falar nada. Não calculo muitas coisas. Lógico que tudo dentro das proporções devidas, a gente é jornalista e a gente sabe”, avaliou.

A apresentadora não teve contato com os participantes, antes das gravações, para tornar mais real suas reações ao lado deles.

A grande final está marcada para o dia 30 de maio e promete reunir todos os participantes para uma verdadeira lavação de roupa suja. Tem treta, romance, pegação e tudo o que a gente gosta num reality. Vamos assistir?

voltando pra home