Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Amazon Music transmitirá shows do Primavera Sound em Barcelona e Madrid.

Chega de festivais presenciais! Amazon Music anuncia a transmissão exclusiva Primavera Sound de Barcelona e Madrid, diretamente no Parc del Forum de Barcelona de 1 a 3 de junho e na Ciudad del Rock de Madrid de 8 a 10 de junho.

Essa é a primeira transmissão de evento na Europa com duração de um fim de semana feita pelo Amazon Music. O serviço de streaming também transmitirá o Stagecoach Festival de Indio, Califórnia, neste fim de semana, de 28 a 30 de abril.

Vale lembrar que a transmissão ao vivo e gratuita estará disponível no canal do Amazon Music na Twitch de ambos os festivais, a partir das 14h30 de cada dia, no horário de Brasília.

No primeiro fim de semana, os espectadores terão a oportunidade de escolher entre dois canais diferentes que cobrirão uma vasta seleção de artistas do festival, direto de Barcelona.

No segundo fim de semana, diretamente de Madrid, os fãs terão a oportunidade de sintonizar ainda mais conteúdo dos bastidores, entrevistas e shows selecionados no canal do Amazon Music na Twitch.

voltando pra home