Alinne Moraes é uma das estrelas confirmadas em “Guerreiros do Sol”, nova novela do Globoplay. Ela assume o papel de Jânia, líder do movimento feminista na década de 1930.
“Ainda não começamos a preparação, mas posso adiantar que a Jânia é uma mulher muito à frente de seu tempo”, revelou a atriz paulista à colunista Patrícia Kogut, d’O Globo.
Ela continuou com mais detalhes de sua personagem: “Ela irá lutar pelos direitos e pela emancipação das mulheres que eram submissas naquela época. É uma mulher gigante, revolucionária. Terei um enorme orgulho de interpretar”.
A produção tem direção de Rogério Gomes, que, inclusive, já trabalhou com Alinne em “Além do Tempo” (2015), “Mulheres Apaixonadas” (2003) e “Coração de Estudante” (2002). George Moura e Sergio Goldenberg escrevem “Guerreiros do Sol”, inspirados pela história do casal Lampião e Maria Bonita.
Além de Alinne, o elenco da novela também traz José de Abreu e Isadora Cruz. As gravações devem começar em breve, com as locações dividindo-se entre Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Leave a Comment