música

Adele gravou álbum em segredo e deve lançá-lo nas próximas semanas, diz jornal

A fabulosa está voltando! Adele gravou um álbum em segredo e planeja lançá-lo oficialmente para o mundo nas próximas semanas. As informações foram divulgadas pelo jornal The Sun, em matéria nesta terça-feira (4).

A publicação britânica contou que pessoas próximas à artista revelaram que ela escreveu canções positivas e edificantes para este projeto. A grande inspiração seria o namoro com o agente esportivo Rich Paul, com quem a voz se relaciona desde 2021.

Um insider disse ao The Sun que algumas músicas do “30” (2021) foram escritas antes da pandemia. Então, isso significaria que a cantora teria passado tempo demais trabalhando neste “álbum surpresa”.

“Desde então, a vida dela se transformou totalmente. Ela saiu do fundo do poço para estar loucamente apaixonada e quer que o mundo saiba disso. Sua música reflete isso e o próximo álbum será o mais otimista de todos. Ela não será a rainha das baladas de sofrência por muito mais tempo”, afirmou uma fonte do jornal.

Eita, gente, é aquele ditado: vai emocionar! Até o momento desta publicação, Adele não comentou em nenhuma de suas redes sociais sobre a matéria do The Sun.

A cantora segue com a residência em Las Vegas aos finais de semana entre junho e novembro deste ano. O último projeto de estúdio de Adele foi o disco “30“, lançado em 2021 — seis anos após o antecessor “25“. Neste período, a kinga ficou quase que escondida!

Ouça:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

O rei da comédia! Jack Black volta em cartaz com “Anaconda” e listamos os melhores filmes do ator

Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…

1 hora atrás
  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

2 horas atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

2 horas atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

6 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

7 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

7 horas atrás