Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Aclamada por seus reacts, youtuber Ajayll retorna após mais de um ano sem vídeos inéditos

famosos
(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

E SAIU A NOTÍCIA QUE NINGUÉM ACREDITOU! Ela está de volta! Dona de expressões faciais muito marcantes, os vídeos com reacts musicais de Ajayll tomaram conta das redes sociais nos últimos tempos.

A produtora de conteúdo estava sem postar materiais inéditos desde o fim de 2021 — com o vídeo “Melhores Álbuns de 2021” —, e fez seu tão aguardado comeback de forma inesperada na noite deste sábado (8). Tá feliz, Twitter? Kkkk

Com um vídeo intitulado “Sorry i’ve been away” (“Desculpe, eu estive fora”, em tradução literal), com quase nove minutos, a kinga pediu desculpa pelo sumiço e disse que 2022 foi o ano em que ela teve um processo de cura interna intencional.

Para isso, precisou se afastar de todas as redes sociais — incluindo, o YouTube.

Nesse tempo fora da web, ela afirmou ter começado a levar a sério sua própria saúde e começou a se exercitar de maneira consistente. Fora isso, ela desenvolveu, também, uma relação mais saudável com a comida.

“Foi completamente necessário esse tempo para mim. Consegui ter conversas com pessoas que eu precisava ter. Passei grande parte do tempo perdoando a mim mesma pelo tempo que não me cuidei da maneira que precisava, perdoando a mim mesma por ser tão crítica. Muita reflexão e perdão, essencialmente”

Ajayll afirmou, ao longo do vídeo, que sabia que voltaria com seus conteúdos no YouTube e afirmou não ter ouvido ainda grande parte dos lançamentos de 2022 e 2023 para poder gravar conteúdos para seu canal.

O único álbum novo que ela ouviu (e adorou!) foi o aclamado “Mr Morale & The Big Steppers”, do rapper Kendrick Lamar. Fora isso, a produtora de conteúdo disse que amaria revisitar álbuns antigos, como “Sweetener“, de Ariana Grande, e “Melodrama“, da Lorde.

O retorno de Ajayll foi muito bem recebido por quem acompanha seu trabalho. “Não se desculpe! Nós que devíamos estar nos desculpando com você, rainha. Que bom que você voltou”, escreveu uma usuária no YouTube.

“Nunca se desculpe pelo que você precisava ter feito. Você fez o que tinha que fazer. Estamos mais do que felizes que você voltou”, completou uma segunda. “Este vídeo de retorno é tão inspirador. Sendo alguém que realmente precisa parar e se concentrar na minha saúde, posso entender por que você fez essa pausa e estou muito feliz em ver seu rosto de novo”, desabafou um terceiro.

Como pode ser TÃO a maioral? Alguém avisaaa! Assista ao comeback da lenda aqui:

voltando pra home