Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“A Pequena Sereia”: novas fotos mostram relação de Ariel com o príncipe Eric

cinema
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A revista Empire divulgou horas antes uma imagem exclusiva e inédita do novo filme “A Pequena Sereia“. No clique principal, é possível observar a delicadeza da relação que se firmará entre a princesa Ariel (caracterizada com trajes do mundo terreno) e o príncipe Eric.

Confira abaixo!

Em nota enviada à publicação, os atores Halle Bailey e Jonah Hauer-King comentaram a experiência de rodar o filme, definida como “uma grande aventura”.

A maior dificuldade, de acordo com o protagonista, foi manter-se dentro dos tanques gigantes de Pinewood durante as gravações – a despeito da afinidade de sua colega com a água. “A pessoa que ficou mais molhada neste filme, de longe, fui eu!”, disse, divertindo-se.

“Isso partiu de uma decisão inteligente do diretor já que, como humano, eu deveria interagir com a água como um humano faria. Então, para as minhas cenas – o naufrágio, as lutas na água – eu precisava estar molhado. Halle e as sereias não podem interagir com a água como humanos, então elas estavam em cenários de tela azul.”

Em “A Pequena Sereia”, previsto para 25 de maio nos cinemas brasileiros, Ariel sonha em descobrir mais sobre o mundo além do mar. A jovem sereia, então, faz um acordo com uma bruxa má chamada Ursula e experimenta a vida em terra.

voltando pra home