Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Disney / Divulgação)
(Foto: Disney / Divulgação)
cinema

“A Pequena Sereia”: Disney libera “Part Of Your World” nas plataformas digitais

Halle Bailey já tinha encantado todo mundo com os trechos de sua versão de “Part Of Your World” que tocaram nas prévias do live-action de “A Pequena Sereia”. Mas é só nesta quarta-feira (26), com o lançamento oficial nas plataformas digitais, que a música-tema pode ser ouvida em toda a sua glória.

Ouça:

A Disney liberou não só a faixa, como também novos cartazes. Neles estão a Princesa Ariel (Halle), a bruxa Ursula (Melissa McCarthy), o Rei Tritão (Javier Bardem), o Príncipe Eric (Jonah Hauer-King), o caranguejo Sebastian (Daveed Diggs), a gaivota Scuttle (Awkwafina) e o peixe Linguado (Jacob Tremblay).

Veja:

No novo “A Pequena Sereia”, que chega às telonas brasileiras em 25 de maio deste ano, Ariel sonha em descobrir mais sobre o mundo além do mar. A jovem sereia, então, faz um acordo com Ursula para experimentar a vida em terra.

É Rob Marshall quem assume a direção da versão live-action, enquanto David Magee assina o roteiro. Alan Menken e Lin-Manuel Miranda cuidam da trilha sonora, que promete músicas clássicas, como “Part Of Your World”, e inéditas.

voltando pra home