Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“A Pequena Sereia”: Ariel, Príncipe Eric e mais personagens se destacam em novas imagens

O live-action de “A Pequena Sereia” estampa a mais nova capa digital da Entertainment Weekly, divulgada nesta terça-feira (04). Isso significa que o público tem fotos novas para apreciar, além de novidades fresquinhas da produção da Disney.

Entre eles, o fato de que essa versão do conto de fadas dispõe de três músicas inéditas: “For The First Time”, cantada por Ariel (Halle Bailey); “Scuttlebutt”, pela gaivota Scuttle (Awkwafina) e pelo caranguejo Sebastian (Daveed Diggs); e, por fim, “Wild Uncharted Waters”, pelo Príncipe Eric (Jonah Hauer-King).

Outro detalhe é a confirmação de que Harry Styles realmente foi cotado para interpretar Eric. Mas, de acordo com o diretor Rob Marshall, o popstar “parecia que queria fazer filmes mais sombrios” e acabou deixando a oportunidade passar.

A matéria ainda comenta a divergência de opiniões diante da escalação de Bailey. Ao mesmo tempo em que a atriz tem sido uma referência para muitas pessoas negras, principalmente crianças, ela também tem recebido ataques racistas.

À revista, Bailey conta que prioriza sua saúde mental: “Eu não vejo muitos comentários. Eu escolho não lê-los ou deletar o Twitter, coisas assim, e apenas aceito este momento como uma grande e bela bênção e oportunidade para mim”.

Em “A Pequena Sereia”, previsto para 25 de maio nos cinemas brasileiros, Ariel sonha em descobrir mais sobre o mundo além do mar. A jovem sereia, então, faz um acordo com uma bruxa má chamada Ursula e experimenta a vida em terra.

voltando pra home