series

“A Casa do Dragão”: HBO confirma quatro novos talentos na 2ª temporada

A série “A Casa do Dragão“, que é baseada na obra “Fogo e Sangue”, do autor George R.R. Martin, anunciou, nesta segunda-feira (24), novos nomes para o elenco da segunda temporada da série da HBO Max.

Entre os confirmados, estão os atores Simon Russell Beale, Freddie Fox e Abubakar Salim, além da atriz Gayle Rankin. O enredo principal da série se passa cerca de 200 anos antes dos acontecimentos “Game Of Thrones” e conta a história da Casa Targaryen.

Veja aqui o que cada ator/atriz será na série:

  • Simon Russell Beale é Sir Simon Strong – Castelão de Harrenhal e tio-avô de Lorde Larys;
  • Freddie Fox como Sor Gwayne Hightower – Filho de Otto Hightower, irmão da Rainha Alicent e tio do Rei Aegon, Rainha Helaena e Príncipe Aemond;
  • Gayle Rankin como Alys Rivers – Uma curandeira e moradora de Harrenhal;
  • Abubakar Salim como Alyn de Hull – Um marinheiro da frota Velaryon que serviu na campanha Stepstones.

O elenco desta segunda temporada inclui, também, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans. Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban, Jefferson Hall e Matthew Needham.

Em recente entrevista à Variety, o CEO da HBO Max, Casey Bloys, deu spoilers de quando chegará a segunda temporada da série. Saiba mais neste link!

“A Casa do Dragão” é baseada em “Fogo e Sangue” de George R.R. Martin, Martin é co-criador e produtor executivo da série, junto de Ryan Condal, que também atua como showrunner. Os produtores executivos desta nova temporada são Sara Hess, Alan Taylor, Melissa Bernstein, Kevin de la Noy, Loni Peristere e Vince Gerardis

A primeira temporada de “A Casa do Dragão” e todas as temporadas de “Game Of Thrones” estão disponíveis na íntegra na, agora, Max. Bora maratonar?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Brutal Paraíso”: Luísa Sonza revela capa e data de lançamento de 5º álbum da carreira

A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…

7 horas atrás
  • música

Pedro Sampaio atiça as gays em novas fotos de “G-Latina”, parceria com rapper mexicano El Bogueto

O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…

7 horas atrás
  • cinema

“Guerreiras do K-Pop 2”: É oficial, sequência está em produção e deve estrear somente em 2029

O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…

9 horas atrás
  • música

Duquesa e Menos É Mais foram os artistas que mais estiveram em festivais em 2025; veja pesquisa

Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…

9 horas atrás
  • televisão

Frida Kahlo e Diego Rivera: série dramática inédita explorará relacionamento recheado de traições, idas e vindas

A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…

10 horas atrás
  • música

Harry Styles faz cover de “Everybody Wants To Rule The World”, clássico de Tears for Fears

Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…

12 horas atrás