Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
cinema

Zezé Motta comenta dublagem que fez para versão brasileira de “A Pequena Sereia”

A atriz Zezé Motta usou seu perfil no Twitter para comentar um trabalho icônico que realizou como dubladora há exatos 33 anos. Ela foi a responsável por dar voz em português, no ano de 1990, à personagem Úrsula. É ela a vilã da da animação “A Pequena Sereia“.

“Uma das dublagens que mais me orgulho de ter feito”, comentou. Zezé, vale destacar, tem uma prolífica carreira no cinema e na televisão, onde atuou em diferentes frentes e papéis.

O comentário vem dias após os estúdios Disney terem lançado um novo trailer para o live-action de “A Pequena Sereia”, agora estrelado por Halle Bailey, uma atriz negra. A nova prévia mostra Ariel (Halle Bailey) contrariando o pai, o Rei Tritão (Javier Bardem), e se aventurando fora do mar.

Caso você não se lembre do enredo, ele se repete: tentada pela curiosidade e um amor, a jovem sereia faz um acordo com uma bruxa do mar, Ursula (agora vivida por Melissa McCarthy), que lhe dá a chance de experimentar a vida em terra. Mas Ariel acaba se colocando em perigo.

Um cartaz inédito veio acompanhado do trailer, mostrando todos os três personagens e o Príncipe Eric (Jonah Hauer-King) rodeados de peixes, tartarugas e corais no fundo do mar.

voltando pra home