Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Willow cancela apresentação no festival Lollapalooza: “Situações imprevisíveis”

Notícia ruim pra começar a quarta-feira (15). A cantora Willow anunciou agora há pouco o cancelamento das apresentações que faria na América do Sul e no México ao longo das próximas semanas. Isso significa que ela também não vem ao Brasil conforme estava previsto.

Sem dar mais detalhes, ela afirmou via Twitter que “circunstâncias imprevistas” forçaram a decisão. A artista também disse que espera voltar o mais rápido possível ao continente.

A organização do Lollapalooza, que acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, não comentou até o momento a decisão. Faltando pouco mais de uma semana para ser realizada, a festa já soma 4 baixas no line-up anunciado no ano passado: Blink-182, Omar Apollo, Dominic Fike e 100 Gecs.

Esta seria a primeira vez de Willow apresentando-se no Brasil. O show em questão estava confirmado desde novembro de 2022 e era um dos mais aguardados.

Billie EilishLil Nas X, Rosalía, Tame Impala, Ludmilla, L7nnonFilipe RetMelanie Martinez e mais também se apresentam no evento. Os ingressos estão sendo vendidos no site do festival. Confira o lineup completo!

voltando pra home