Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
cinema

Will Sharpe, de “The White Lotus”, vai dirigir adaptação do livro “Aos Prantos No Mercado”

Escrito pela cantora e compositora coreano-americana Michelle Zauner, o livro de memórias “Aos Prantos no Mercado” vai ser adaptado para o cinema. A informação é da revista Variety, que confirmou ainda o ator Will Sharpe (famoso por interpretar Ethan Spiller, em “The White Lotus”) como diretor do longa.

Ainda de acordo com a publicação, Zauner está envolvida no projeto e também deve fazer uma participação. Publicado no Brasil pela editora Fósforo, o romance narra os últimos anos de sua mãe, vítima de um câncer. A obra percorre as origens da artista, seu rompimento com a genitora e a força de um afeto que se fortaleceu sobretudo a partir da cultura e culinária vibrantes do país asiático.

Aos Prantos no Mercado por Michelle Zauner, Fósforo Editora. 2022

“Muitas coisas nessa história ressoaram em mim, por ser alguém que é meio japonês, meio britânico. Passei minha infância em Tóquio”, disse Sharpe à People. “Algumas das descrições de estar com jet lag na cozinha de sua família me pareceram muito familiares.”

Líder do grupo Japanese Breakfast, Zauner começou a publicar o dito livro em capítulos na revista The New Yorker. Ela veio ao Brasil em novembro do ano passado para uma apresentação única no festival Primavera Sound. Além disso, também participou de uma manhã de autógrafos na capital paulista.

O LP mais recente da banda é “Jubilee”, lançado em 2021.

voltando pra home