Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
cinema

“Wicked”: primeio filme com Cynthia Erivo e Ariana Grande é antecipado; veja nova data

Via Instagram, o cristal pop Ariana Grande revelou uma novidade a respeito do filme “Wicked“. O longa chegará aos cinemas antes do que se imaginava!

A princípio previsto para estrear no Natal de 2024, a obra invade as telas um mês antes, em 27 de novembro, às vésperas do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

Em seu perfil no Twitter, o diretor Jon M. Chu se mostrou entusiasmado com a fase de produção, atualmente em desenvolvimento, e disse que os bons resultados foram por si só a justificativa para tomar tal decisão.

“Notícias malvadas: estamos imersos na produção de ‘Wicked’ e todos os dias ficamos mais e mais ansiosos para compartilhar com vocês as travessuras que temos feito. Então, decidimos entregar o projeto um pouco mais cedo do que planejado. Vejo vocês lá!”.

Com a talentosíssima Cynthia Erivo no elenco, o longa funcionará como uma espécie de prelúdio da fantasia “O Mágico de Oz”. Ela e Grande devem interpretar as bruxas Elphaba e Glinda, respectivamente, na adaptação cinematográfica da trama, que já é um clássico da Broadway.

voltando pra home