Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

VERMELHOU! Gloria Groove fará show no “BBB 23” nesta sexta-feira (3)!

Uma das maiores estrelas pop do momento, a “lady Leste” Gloria Groove se apresenta em uma noite que promete no “BBB 23“! Além de seu show, que trará todos os hits, a produção do programa preparou ainda uma surpresa: o botão dourado.

Sempre que o novo objeto acender durante a festa, os brothers poderão apertar e desbloquear uma nova experiência. Entre elas estão rodadas de espumante, bolas caindo do teto e chuva de papel picado.

Também está previsto um cenário com carrossel, além de dois sets especiais: um deles com slow motion e cortina de luzes, perfeito para closes em grande estilo. O segundo será uma caixa em que será possível brincar com as fotos por diferentes ângulos. Todos deverão estar vestidos com trajes de gala, nas cores preto e dourado, e poderão apreciar pratos elegantes.

É pra relaxar, afinal… o big fone volta a tocar, pontualmente, às 18h30. O mais rápido a atender terá que indicar dois participantes ao paredão. Todos podem ser indicados, e os dois emparedados não jogarão a prova do líder de quinta-feira.

No sábado, mais uma ligação! O big fone toca de novo e quem atender vai ter que salvar um dos dois indicados ao paredão. A pessoa pode salvar a si mesma, se achar conveniente. No domingo, o jogador salvo poderá indicar alguém ao paredão.

O “BBB 23” chega às telas da Globo logo após a novela “Travessia”.

voltando pra home