Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Vem aí? Mateus Carrilho faz suspense nas redes e dá a entender que lançará disco de estreia em breve

ELE! O cantor Mateus Carrilho parece estar pronto para dar um novo passo na carreira. Ele publicou nesta quarta-feira (15) um vídeo de 10 segundos em que, entre sons atravessados, é possível ver uma fotografia inédita sua e uma mensagem em que diz “1. Nova Era. Novo Menino”.

Além disso, ele também fez uma alteração em seu icon nas redes sociais, sem deixar pistas. Fãs especulam que deve se tratar do anúncio oficial de seu primeiro disco de estúdio. Após deixar a Banda Uó, grupo que integrou e conquistou grande notoriedade na cena pop dos anos 2010, Carrilho se dedicou sobretudo à estreia de singles.

A gente segue de olho, hein? Um primeiro single oficial do projeto em questão, previsto para chegar ao mundo ainda durante o primeiro semestre deste ano, foi disponibilizado nas plataformas de streaming em fevereiro.

Com um clipe dirigido por Amanda Adász, a música “Faz Fumaça” trouxe o melhor do Carrilho da bregadeira versando sobre farra e desejo de maneira simples e divertida, como pede o verão. “Música bombando e a vontade vem / Sorriso no rosto de quem quer ser mais que amigo / E se eu te pedir um trago / É só desculpa”.

Assista abaixo e releia nossa entrevista clicando aqui.

voltando pra home