Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
papelpop

Vamos? Iggy Azalea confirma show no Brasil em 2023: “estou animada”

Ela vem aí! Por meio de sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (29), Iggy Azalea confirmou que fará um show no Brasil ainda em 2023. O local e a data, no entanto, ainda não foram revelados pela rapper.

“Vou fazer um show no Brasil este ano e estou animada porque da última vez eu estava grávida, mas desta vez eu vou estar arrasando!”, escreveu a cantora. Dá uma olhada:

Vale lembrar que Iggy tem uma forte conexão com o país. Para além da faixa “Brazil”, lançada em parceria com Gloria Groove no ano de 2021, em 2017, por sua vez, ela lançou “Switch” com a colaboração de Anitta — que rende treta até hoje!

Iggy x Anitta

Cerca de três anos após supostos áudios vazados de Anitta circularem no Twitter, em que a estrela comenta sobre bastidores de sua parceria com Iggy Azalea, a rapper australiana decidiu dar sua versão sobre a tal “treta”.

Elas gravaram, juntas, a faixa “Switch“, lançada em 2017. O videoclipe do single nunca estreou oficialmente, e vazou nas redes sociais.

Na madrugada desta terça-feira (21), Iggy respondeu a um fã que comentava sobre o assunto e apresentou sua versão sobre todo esse imbróglio.

“Eu nunca fiz NAAAADA contra essa mulher além de pedir a ela para fazer uma música comigo porque EU GOSTO DELA. Depois tive toda a sua base de fãs virada contra mim porque minha gravadora não lançou um videoclipe que VOCÊS vazaram. É uma loucura real. Todos vocês precisam ser medicados”, começou.

“Infelizmente, a Anitta está agora em uma situação com sua gravadora muito semelhante à que experimentei durante a nossa colaboração. Eu me pergunto por que os seus fãs me consideram responsável pelas escolhas da gravadora, quando as próprias palavras da Anitta deixam claro que os artistas nem sempre têm voz nessas situações. Irônico!”, prosseguiu.

Azalea negou, também, que tivesse vetado o renomado maquiador Henrique Martins, que foi escalado pela brasileira para fazer a beleza da própria na produção. Ele é conhecido por trabalhar com grandes nomes nacionais e internacionais.

“É tudo tão tóxico e ESTRANHO! Digo isso pelo meu próprio filho, NUNCA fiz nada remotamente negativo em relação a essa pessoa (…) O ponto principal é que eu nunca pediria a alguém de quem não gostasse, acreditasse e desejasse ter sucesso – para trabalhar comigo”.

 

“Compartilhei o mesmo cabeleireiro que ela naquele vídeo, e não tenho ideia de quem fez a maquiagem dela, nem me importo. Porque diabos isso seria algo que eu aprovaria? É o rosto dela! Estou preocupada com quem está fazendo a MINHA maquiagem. Não com a outra pessoa”, acrescentou.

“Um dia antes da nossa diária para filmar, a equipe dela ligou e nos disse que a renovação do visto não seria aprovada a tempo e, portanto, ela não poderia comparecer a um dos ensaios. Eu estava uma pilha de nervos porque ensaiei pensando que ela estaria no palco também”, completou Iggy.

“Então, na premiação da MTV, a equipe dela disse que ela não conseguiria chegar a tempo para os ensaios técnicos e tínhamos pessoas andando de moto no palco. Então, se você não fez o ensaio técnico para ver a segurança, não foi permitido subir no palco. Eu não tinha nada a dizer e tirei aquela foto”, finalizou a artista.

Entenda toda a “treta”

Tudo começou em 2017, quando a faixa estreou no streaming. Segundo áudios endereçados à Anitta, que circulam no Twitter até hoje, os problemas entre ela e Iggy teriam começado logo no momento em que a brasileira foi aos Estados Unidos para a gravação audiovisual do registro.

“Eu e a Iggy estávamos com o mesmo empresário e ele propôs que gravássemos juntas. Disse que seria ótimo para as duas. Quando fomos gravar o clipe, ela queria vetar o meu maquiador, o Henrique, que maquia a Gisele [Bündchen], não queria deixar ele fazer nada. Mas beleza, segue o baile”, diz.

“Depois, ela tirou as minhas cenas de dança. Foi combinado um horário, eu cheguei, fiquei pronta, e ela não liberou a minha gravação. Fiquei esperando e tinha show no Brasil […]. Gravei uma cena com ela sentada e ela falou que eu podia ir embora”, completou.

Anitta comentou, também, que outras adversidades ocorreram durante sua aparição no programa “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon. Segundo a artista, contratos foram adiados no Brasil e sua participação chegou a ser cancelada na véspera — algo que a equipe de Iggy voltou atrás.

Ouça os supostos áudios de Anitta abaixo:

Até o momento desta publicação, Anitta não havia comentado as recentes falas de Iggy. “Switch” integra o disco homônimo, disponível em todos os tocadores de música.

Ouça aqui:

voltando pra home