música

Valuá reflete sobre amor e amadurecimento no disco “Não Tem Porque Dizer Adeus”

Chegou às plataformas de streaming nesta quinta-feira (30) o disco “Não Tem Porque Dizer Adeus”. do grupo Valuá. A faixa traz uma sonoridade espessa, pensada para os palcos e que explora, entre suas 12 faixas constituintes, temas como sensibilidade, afeto, desejo e incertezas românticas.

Com produção de nomes como LARINHX, Ana K, Joca, Ruxell, Carlos do Complexo, BAKA e Theo Zagrae, o material simboliza ainda o início de uma fase de mais maturidade.

Todas as faixas também ganham visualizers dirigidos por Arthur Staneck, Maitê Vasconcelos e Fass Bender, trio que também comanda a direção das fotografias promocionais.

“Dividimos eles em três universos diferentes, onde tentamos abordar um pouco das personalidades contidas no disco, unindo agitação a sensualidade, delicadeza e emoção”, lembra o vocalista, Rodrigo Reis.

Entre os destaques estão o single “Meu Coração” e outras pérolas como “Segredos”, “Não Quero Dormir” e “3AM”. Para ouvir, claro, você pode dar play logo abaixo!

O grupo

Formada por Rodrigo Reis (vocais), Carlo Aquino (baixo) e Gabriel Leite (bateria), a Valuá tem ganhado projeção recente na cena nacional ao criar um som que se baseia em referências estrangeiras, para então subtrair de sua essência os elementos necessários para uma adaptação à realidade brasileira.

Desde meados de 2022, o trio vem construindo a narrativa do novo disco, que expande a mensagem introduzida pelo primeiro projeto da carreira, “Insônia” (2020). Estes e outros sucessos estão disponíveis no seu tocador agora mesmo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás