Ele, apenas ELE! Um dos maiores rappers em atividade, Tyler, The Creator estreou, nesta sexta-feira (31) a versão deluxe de seu aclamado álbum “Call Me If You Get Lost“, de 2021.
A nova versão ganhou o nome de “Call Me If You Get Lost: The Estate Sale” e chegou nas plataformas digitais pela Columbia Records.
O álbum original, que estreou no primeiro lugar na parada Billboard 200, na ocasião de seu lançamento, foi celebrado unanimemente como um dos melhores álbuns daquele ano e rendeu à Tyler o segundo Grammy de Melhor Álbum de Rap em sua carreira.
O primeiro gramafone do rapper nascido na Califórnia foi na mesma categoria, em 2020, pelo disco “Igor”.
Antes de estrear a nova versão de seu trabalho mais recente, Tyler já havia compartilhado o novo single “DOGTOOTH”— que chegou com videoclipe dirigido por Tyler Okonma.
Fora esta faixa, nesta quinta-feira (30), o rapper estreou o videoclipe de “Sorry Not Sorry”, uma das faixas inéditas. No vídeo, o artista confronta a si mesmo diante de todas as suas versões em cada “era” musical que teve até aqui.
Tyler toca em assuntos bem íntimos e pessoais, como sua própria sexualidade, no trecho:
“Desculpa pros caras que eu tive que esconder (Ooh) […] / De qualquer forma, eu não quero falar (Ooh) / Desculpe se você tem que procurar informações que eu não quero dar / Então você persegue, inventa mentiras, só pra falar sobre a minha vida privada porque você é estranho (Uh)”
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment