música

Tuyo e Vitão celebram as possibilidades do verão em “Zero Coragem”; assista

Tuyo estreou, nesta quinta-feira (9), o single inédito “Zero Coragem“. Para este lançamento, a trupe de Curitibana convocou o Vitão para se tornar o quarto integrante do grupo musical.

Lio, Lay Soares e Machado vão dão start em uma nova fase musical mais leves, descontraídos e descomplicados. A faixa com o cantor faz uma ode ao verão e as múltiplas possibilidades que a estacão trazem a cada um de nós.

O single estreou com videoclipe dirigido por Laís Dantas e, ao Papelpop, o grupo comentou como foi trabalhar com a diretora pela segunda vez. Na fala, eles ainda exaltam a parceria que tiveram com Vitão.

“Nos videoclipes que construímos até aqui costumamos fugir daquela ideia do registro audiovisual ser uma tradução literal da música, e, dessa vez, não foi diferente. ‘Zero Coragem’ é o nosso terceiro trabalho com a diretora Laís Dantas, e nossa maior preocupação foi preservar alguns aspectos da linguagem documental presente nas obras dela para então trazer pro novo videoclipe detalhes dos nossos encontros com Vitão: ele sempre muito generoso e envolvido com as nossas brincadeiras de calor. O videoclipe de “Zero Coragem” entrega pro público uma sensação, muito mais do que uma tradução em si.”

Assista ao videoclipe de “Zero Coragem” aqui:

Este é o último lançamento da Tuyo, junto do single “Fofoca”, com a dupla mineira FBC e Vhoor. O mais recente projeto de fôlego do trio foi o EP festivoDepois da Festa“, que estreou em novembro do ano passado.

O trabalho contempla quatro faixas, sendo elas “Ela Sorriu Pra Mim”, “Sonho Antigo”, “Coração Veloz” e “Descansar o Sentimento”, com o intuito de ser uma opção para a trilha-sonora das festividades de fim de ano.

O compilado de inéditas veio acompanhado do videoclipe de “Ela Sorriu Pra Mim”, que Fernando Moreira dirigiu e, em colaboração com Lio e Laís Dantas, roteirizou. O registro audiovisual imagina uma noite de ceia com um toque poético da Tuyo.

Ouça o EP aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás