Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” se consagra como Melhor Filme no Oscar 2023

Virou queridinha da Academia? Virou, virou queridinha! Mas não é só da Academia, é que ela é boa mesmo!

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” se consagrou, neste domingo (12), como Melhor Filme no Oscar 2023, desbancando “Avatar: O Caminho da Água”, “Elvis”, “Entre Mulheres”, “Nada de Novo no Front”, “Os Banshees de Inisherin”, “Os Fabelmans”, “Tár”, “Top Gun: Maverick” e “Triângulo da Tristeza”.

Disponível no Prime Video, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” acompanha Evelyn Wang em uma aventura multidimensional. Ela tem o destino de todos os universos nas mãos e precisa aprender rapidamente a usar seus poderes, enquanto luta para manter sua família unida e segura.

Nomes como Michelle Yeoh, Stephanie Hsu, Ke Huy Quan, Jamie Lee Curtis, James Hong e Harry Shum Jr. e Jenny Slate integram o elenco. Eles atuam sob a direção de Daniels, duo que é formado por Daniel Kwan e Daniel Scheinert.

O filme virou um dos favoritos desta temporada de premiações, trilhando um bom caminho até o Oscar 2023. Rendeu diversos prêmios, incluindo os Golden Globes de Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante para Yeoh e Ke Huy.

Eles venceram as mesmas estatuetas no SAG Awards, que também consagrou Lee Curtis como Melhor Atriz Coadjuvante. Na mesma premiação, os três e todos os outros atores ainda foram reconhecidos como Melhor Elenco.

A 95ª edição da cerimônia do Oscar aconteceu neste domingo (12), e premiou nomes como Michelle Yeoh, Jamie Lee Curtis e muito mais. Veja a lista com os vencedores AQUI no Papelpop!

voltando pra home