Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tinashe agitou after em casa noturna de SP. (Foto: Reprodução/Twitter)
Tinashe agitou after em casa noturna de SP. (Foto: Reprodução/Twitter)
música

Tinashe faz pocket show em boate de São Paulo após apresentação no Festival GRLS!; assista

Inimiga do fim e amiga dos brasileiros: Tinashe aterrizou sua nave na última semana em São Paulo para ser uma das headliners da segunda edição do Festival GRLS!, que aconteceu entre os dias 4 e 5 de março na capital paulista.

Após apresentação eletrizante e debaixo de chuva, a cantora norte-americana fez um pocket show na casa noturna ZIG Studio, localizada no centro da cidade.

Diversos registros rodaram o Twitter nesta segunda-feira (6) e vídeos, inclusive, da artista cantando a faixa “Company”, uma das mais amadas e pedidas pelos fãs do Brasil, tomaram conta das redes sociais.

Assista à prévias abaixo:

 

A artista abriu o show com hits do disco “333” (2021) e logo se surpreendeu com a plateia que gritava seu nome. Mesmo com a chuva que caiu em São Paulo, a estrela não desanimou e cumpriu a promessa de entregar muita dança com uma setlist que foi do grande sucesso “2 On” à balada “Story of Us”, passando por “Rascal (Superstar)”.

A plateia foi ao delírio, incluindo nomes conhecidos do cenário musical nacional como Gloria Groove, Marina Sena, Urias e Majur.

Além de Tinashe, o evento que aconteceu no Centro Esportivo Tietê contou com shows de Alcione, Sandy, JoJo, Manu Gavassi cantando Rita Lee, AnaVitória e muito mais.

Veja um trechinho da apresentação:

voltando pra home