The Weeknd anunciou na tarde desta quarta-feira (1º), através de suas redes sociais, o álbum ao vivo “Live at SoFi Stadium”. O lançamento ficou marcado para a noite da próxima quinta (02), em todas as plataformas de áudio.
Veja:
O disco é o registro em áudio da “After Hours Til Dawn Tour” no SoFi Stadium, localizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em vídeo, o show do cantor e compositor canadense foi disponibilizado na HBO Max na semana passada.
Relembre o trailer:
Vale lembrar que The Weeknd traz a “After Hours Til Dawn Tour” a terras brasileiras em 2023. O artista se apresenta no Rio de Janeiro primeiro, em 7 de outubro, e depois segue para São Paulo, onde toca nos dias 10 e 11 do mesmo mês.
Restam poucos ingressos no site oficial de venda, Eventim, para os shows nas duas cidades do Brasil. Quem vai?
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment