Mais nomes confirmados no The Town 2023! Na noite desta quinta-feira (9), a organização do evento — que também faz o Rock In Rio, no Rio de Janeiro, Lisboa e outras cidades — anunciou atrações inéditas para o primeiro ano de festival.
Luísa Sonza, Maria Rita e o rapper Orochi serão os headliners do Palco The One nos dias 3, 7 e 2, respectivamente.
Esse palco será o secundário na Cidade da Música, montada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. É como se fosse o Palco Sunset no festival carioca.
O anúncio das novas atrações aconteceram na galeria do fotógrafo e artista brasileiro Gabriel Wickbold, a partir de uma série de quadros intitulada “Ilumina”, em que Wickbold retrata e eterniza figuras que representam a essência do evento.
Veja:
Até o momento, estão confirmados Bruno Mars, Foo Fighters, Post Malone, Maroon 5, Racionais MC’s com Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Jão, Ludmilla, Iza e Criolo. A data das vendas do The Town Card está confirmada para o dia 14 de março.
A primeira edição de The Town acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.
O evento anunciou, recentemente, uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. Vamos?
Veja como está o The Town até agora:
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment