Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“The Last Of Us”: segundo jogo será destrinchado em mais de uma temporada, afirmam criadores

O final da primeira temporada de “The Last Of Us” foi ao ar na noite deste domingo (12) pela HBO Max, mas os criadores já falam sobre o futuro da série. De acordo com Craig Mazin e Neil Druckmann, o segundo jogo da franquia, lançado em 2020, será destrinchado em mais de uma temporada. As informações são da Variety.

“Não. Sem chance”, respondeu Mazin ao ser questionado sobre o assunto. Druckmann acrescentou: “É mais de uma temporada”. No entanto, eles não especificaram se a trama será dividida em duas ou mais temporadas. “Não diremos quantas. Mas mais de um é factualmente correto”, concluiu Mazin.

Diversos personagens da Parte I retornam à Parte II do jogo, incluindo Joel e Ellie. No entanto, novos rostos dão luz à continuidade da história, que tem como trama central os acontecimentos que sucedem a escapada dos protagonistas do hospital comandado por Vagalumes.

Relembre o teaser do último episódio:

Ambientada em 20 anos após a destruição da civilização moderna, em uma sociedade dominada por zumbis, a trama é centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista da nova realidade, e Ellie, uma adolescente que pode ser o antídoto para a cura de uma doença mortal.

O roteiro é assinado por Neil Druckman e Craig Mazin, que também assina a direção. Além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, a nova produção ainda reúne um elenco formado por Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce.

voltando pra home