Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

“The Last Of Us”: Bella Ramsey entrega previsão de estreia da 2ª temporada; veja

Vem aí, mas não agora! Neste domingo (19), durante sua participação no “The Jonathan Ross Show”, na televisão britânica, Bella Ramsey entregou a previsão de estreia da segunda temporada de “The Last Of Us”. As informações são do The Independent.

“Vai demorar um bom tempo”, revelou a atriz ao ser questionada sobre os novos episódios. “Acho que vamos filmar no final deste ano ou começo do próximo, então [o lançamento] deve acontecer entre o final de 2024 e começo de 2025.”

No programa, Bella aproveitou a oportunidade para falar sobre a sua amizade com Pedro Pascal. Confira:

Vale lembrar que, neste domingo (19), Neil Druckmann compartilhou um pôster da segunda temporada. Na imagem, é possível ver o antebraço de Abby, uma personagem inédita na série, segurando um martelo ensanguentado.

“Sem ‘The Last of Us’ na HBO esta noite. Mas a segunda temporada já está a caminho! Resistir e sobreviver!”, escreveu o criador do jogo que, ao lado de Craig Mazin, atua como diretor, roteirista e produtor da adaptação. Confira a prévia:

Segunda temporada

Com o encerramento da primeira temporada de “The Last Of Us”, os criadores da produção já começaram a falar sobre o futuro da série. Em uma entrevista a Variety, Druckman e Mazin revelaram que o segundo jogo da franquia, lançado em 2020, será destrinchado em mais de uma temporada.

“Não. Sem chance”, respondeu Mazin ao ser questionado sobre o material ser adaptado em apenas uma temporada. Druckmann acrescentou: “É mais de uma temporada”.

No entanto, eles não especificaram se a trama será dividida em duas ou mais temporadas. “Não diremos quantas. Mas mais de um é factualmente correto”, concluiu Mazin.

Diversos personagens da Parte I retornam à Parte II do jogo, incluindo Joel e Ellie. No entanto, novos rostos dão luz à continuidade da história, que tem como trama central os acontecimentos que sucedem a escapada dos protagonistas do hospital comandado por Vagalumes.

The Last Of Us

Ambientada em 20 anos após a destruição da civilização moderna, em uma sociedade dominada por zumbis, a trama é centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista da nova realidade, e Ellie, uma adolescente que pode ser o antídoto para a cura de uma doença mortal.

Além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, a nova produção ainda reúne um elenco formado por Gabriel Luna, Merle Dandridge, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce.

voltando pra home