Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift emociona com versão acústica do single “Lavander Haze”

A era “Midnights” segue rendendo! Na madrugada desta sexta-feira (31) a cantora Taylor Swift liberou uma sensível versão acústica da faixa “Lavander Haze“, um dos pontos altos de seu mais recente disco. Acompanhada sobretudo pelo violão e uma suave base eletrônica, a novidade valoriza ainda mais os vocais da artista.

Ouça agora mesmo no seu tocador de música!

 

Lançado em outubro de 2022, “Midnights” é o décimo disco de estúdio de Swift. Definido pelo jornal britânico The Independent como “o álbum mais obscuro e enigmático da estrela pop”, o dito projeto ressalta mais uma vez a sinceridade e a sensibilidade líricas da musa, que nos últimos anos se revelou uma intensa compositora.

“Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos”, disse em comunicado, à ocasião do anúncio. “Os pisos que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter o lanternas acesas e vamos procurar — esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nós nos encontremos.”

Para ouvir a íntegra, dê play abaixo!

voltando pra home